domingo, 31 de janeiro de 2010

Finalmente!

O sol voltou!
Já lá iam passados mais que trinta dias e o sol escondido, envergonhado, aborrecido e ausentado. Mas voltou, já ontem esteve aí em força, brilhante, quente e amoroso.


Viva o sol,
Viva o bom tempo!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

(Rascunho Sem Título I) Onze Minutos

A noite avançava, quente, calma, e comboios de suspiros escapavam-se pelas ruas, escondendo-se por entre as fissuras das pedrinhas da calçada. Reparava para os ponteiros daquele relógio, o tal que a sua avó lhe dera quando completou os estudos na escola primária. Já lá iam... Bem, deixa fazer as continhas de cabeça, um, dois, ...algumas dezenas de anos!
Crescera, amadurecera, contava agora lembrar tempos que passara juntamente com a mulher que o fazia esperar debaixo daquele candeeiro, àquela hora, com um tempo tão doce, tão propício ao namoro.
Os minutos rolavam, incessantemente, para bem dele, para o bem dela e até para a felicidade da humanidade. Onze minutos já voaram - pensou ele -, a senhora não aparece, que faço, digam-me?!

Romantismo

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O Regresso

Olá, sei que o meu jeito para escrever é fraco, no entanto, tenham paciência e vão passando os vossos olhos pelas palavras que vos irei espalhando neste meu cantinho.
Escrever não é tarefa fácil (para mim); por exemplo, para escrever estas míseras frases, já apaguei mais de outras tantas.
Certo é que, como podem perceber, se por acaso são amantes e conhecedores da boa escrita, verão que não passo de um aventureiro nesta arte.
Escrever bem, exige muito, muito,... Mas muito mesmo e eu certamente que nunca chegarei a ser um escritor!
De qualquer forma, irei, sempre que necessite...passar para este espaço palavras, frases, textos.
Ah! Apreciem também as minhas imagens...
O meu obrigado, a todos.